O SPACE Architecture & Interior Design :: Apartamento Leça

Apartamento Leça

Linhas claras, simples, redutoras. A sensação de tranquilidade e harmonia que o minimalismo provoca num espaço é inigualável e tornou este apartamento em Leça da Palmeira o refúgio ideal para se viver. Com materiais adequados às necessidades do cliente, a baixo custo e muita criatividade à mistura, transformou-se um T3 antigo num open space com bons acabamentos, moderno e acolhedor.

  • Execução de Obra de Reabilitação

Projeto de reabilitação de apartamento - Obras

Os interiores deste apartamento foram projetados para proporcionar bons momentos num espaço com personalidade. Desde a cor das paredes à iluminação do espaço, todos os detalhes contam.

Em toda a casa, apostou-se num tom quente areia nas paredes e mobiliário branco, para uma maior sensação de conforto e clareza, utilizando a velatura castanha nas casas-de-banho. Para um toque diferente e requintado, utilizaram-se azulejos vintage em tons monocromáticos na parede da cozinha e no pavimento das casas-de-banho, assim como uma parede em tijolo branco.

Sendo um apartamento com bastante entrada de luz natural de um dos lados, escolheu-se implementar focos de luz fixos no teto para equilibrar a luminosidade em todos os cantos e um conjunto de focos ajustáveis direcionados para a zona da cozinha. O pavimento flutuante de madeira em tons claros finalizou todo o ambiente caloroso e moderno.